Missão Apostólica de Nossa Ordem

MISSÃO APOSTÓLICA DE NOSSA ORDEM
“Como Carmelitas Descalços prestamos à Igreja um multiforme serviço, dedicando o melhor de nossas forças ao exercício do apostolado peculiar da Ordem, que de certa forma brota do mesmo carisma, de maneira que possamos plasmar e exprimir também o testemunho específico e nossa missão própria numa Igreja particular”.

(Constituições 99)

POSSE DE FREI FRANCINALDO COMO PÁROCO
Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Caratinga/MG


Assim, querendo ser presença viva em meio ao povo de Deus, assumimos também trabalhos em paróquias de acordo com nossas possibilidades e solicitações das Igrejas particulares.
Em Caratinga atuamos na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, onde nossos freis há décadas fazem um belo caminho de evangelização e difusão do carisma teresiano.
Continuando essa história nos alegramos com a posse de nosso novo Pároco Frei Francinaldo da Trindade, designado para essa missão em nosso Capítulo Provincial celebrado no mês de janeiro.
A celebração eucarística será no dia 02 de março, às 19h na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Emanuel e de nosso Padre Provincial Frei Cléber da Trindade.


Nenhum comentário: