Notícias sobre a saúde de fr. Sandro



Fr. Sandro continua internado no Hospital Santa Teresinha, no Rio de Janeiro. Sua situação piorou um pouco, em relação aos dias anteriores e é grave. Os médicos detectaram o tipo de bactéria responsável pela infecção que o levou à internação. Continuemos nossas orações.



Fr. Sandro Grimani, nosso irmão do convento do Rio de Janeiro, foi internado na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, no Hospital Santa Teresinha, com uma pneumonia dupla. Na manhã daquele dia ele não havia ido para a Capela do convento onde costumava celebrar a Missa às 7:30 h. Foi encontrado no seu quarto com muita falta de ar e os frades imediatamente o colocaram no carro e o levaram ao hospital. Lá ele foi levado à UTI, sedado e um aparelho lhe foi colocado para ajudar-lhe na respiração.


do blog.:http://provsjose.blogspot.com/2010/02/internacao-hospitalar-de-frei-sandro.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho estado com o Frei quase todos os dias, pois sou fonoaudióloga no hospital e estamos trantando pra q ele volte a se alimentar por via oral.Hj ele estava mais disposto, já está no quarto e animado tb. Me deu um de seus livros autografado...enfim, agradeço à Deus a oportunidade de estar participando e contribuindo desse momento da vida dele. Ele é realmente um ser iluminado! Deus o abençoe sempre! Renata Maia renatamaia22@yahoo.com.br