Novena de Santa Teresinha (Oitavo dia)

80 dia: CONFIANÇA


“Santa Teresinha é uma alma ousada. Tem grandes ideias, vive de ideias, e ela mesma se maravilha como podem surgir em seu coração tão pobre e pequeno. É próprio da confiança sonhar: ela sonha ser sacerdote, mártir, missionária.”
“Se você tivesse podido ler no meu coração, teria visto nele uma grande confiança; creio que fiz o que o bom Deus queria de mim, agora só me resta rezar” (CT 36).

Oração:
“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e graças com que enriquecestes a alma de vossa Serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra, e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço, se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma. Amém”.

Glória ao Pai:
“Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre. Amém”.

Jaculatória:

“Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!”

Nenhum comentário: