Ordenação Diaconal de Frei Francisco Sales de Jesus, OCD



No dia 28 de fevereiro pelas mãos do Bispo auxiliar de Belo Horizonte, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, o Frei Francisco Sales de Jesus, conventual em Belo Horizonte, recebeu a Ordem do Diaconato, na Capela do Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Com o desejo de servir a Deus sempre, Frei Francisco se propôs estar a serviço dos irmãos por amor a Deus. Rezemos por sua perseverança .


Um comentário:

Unknown disse...

Contagem, 01 de março de 2009.

Prezado Ir. Frei Francisco Sales de Jesus(Frei Salinho)!

Estive presente à sua Ordenação Diaconal do dia de ontem (28/02/09), e pude observar como o senhor é querido por toda a família que o cerca, seja ela sua família de sangue, família religiosa, secular ou leigos.
Foi uma celebração maravilhosa, abrilhantada pela presença carismática, amiga, inteligente e humilde, do nosso querido Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães(bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte), que presidiu a celebração(e que muito o elogiou pela sua dedicação nos estudos além do necessário, enquanto era seu professor, antes de ser chamado ao episcopado), juntamente com os cocelebrantes, Reverendos Freis: Pe. Alzenir, Pe. Aurílio e Pe. Luis.
Que Deus sempre o abencoe e o proteja na sua caminhada, mantendo-o fiel e perseverante na vocação, podendo sempre contar com minhas orações, e lembre-se sempre: "...Não tenha medo, porque eu o redimi e o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar a água, eu estarei com você e os rios não o afogarão; quando você passar pelo fogo, não se queimará e a chama não o alcançará, pois sou eu sou Javé seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador. Para pagar a sua liberdade, eu dei o Egito, a Etiópia e Sabá em troca de você, porque você é precioso para mim, é digno de estima e eu o amo; dou homens em troca de você, e povos em troca de sua vida. Não tenha medo, pois eu estou com você. ..." (Is 43,1-5).
Parabéns e um abraço frateno!
Atenciosamnete,
Prof. Valdir S.Corgosinho.(participante da OCDS desde 20/12/2008)