na Assunção...

«Muito querida Senhora,
É já amanhã o dia da sua festa,
e confio os meus votos à Santíssima Virgem.
Peço-lhe, neste dia da gloriosa Assunção,
que faça descer à sua alma
as mais doces bênçãos do Céu
e que lhe revele este divino segredo:
“o meu Bem Amado é tudo para mim,
e eu toda d’Ele.”» 

Beata Isabel da Trindade | 1880 - 1906 
Carta 207



Senhora minha Mãe,
concede-me a graça
de viver em abundância
a vida do Teu Filho em mim.
Que esta graça me convença sempre mais
do Seu infinito amor por mim
e por todos os meus irmãos.
Concede-me ainda a graça
de correr ao encontro dos meus irmãos,
especialmente dos que mais precisam:
eles são o prolongamento
do Corpo do Teu Filho nesta Terra.
Minha Mãe,
ensina-me a dizer sempre SIM,
como Tu,
à vontade do Teu Filho.
Assim seja!

Nenhum comentário: