Canonização de Elisabete da Trindade

A família do Carmelo Descalço louva a Deus pela canonização da 
Beata Elisabete da Trindade.
Roma, 16 de outubro de 20116

«Ó meu Deus,
Trindade que eu adoro,
ajudai-me a esquecer-me inteiramente,
para me estabelecer em Vós,
imóvel e pacífica
como se já a minha alma estivesse na eternidade.
Que nada possa perturbar a minha paz,
nem fazer-me sair de Vós,
ó meu Imutável,
mas que cada minuto me leve mais longe
na profundidade do Vosso Mistério.
Pacificai a minha alma,
fazei dela o Vosso céu,
Vossa morada amada
e o lugar de Vosso repouso.
Que nunca aí eu Vos deixe só,
mas que esteja lá inteiramente,
toda acordada na minha fé,
perfeita adoradora,
toda entregue à Vossa Ação criadora.»

Um comentário:

ballentinevalasek disse...

TIPSTER: Titanium Necklace - TITaniumArt
The TIPSTER titanium color necklace from TITanium 포커 Art by TITANI NERRADAL is a unique titanium max necklace made by the talented titaum Tithi N. Nerradal to accompany her journey cobalt vs titanium drill bits to collect the gold and $49.00 · ‎In stock