Vivência Vocacional em São Roque

ESTIVEMOS NO CARMELO DE TERESA...
ESTIVEMOS NO CARMELO COM TERESA...


Nos dias 16 e 17 de março de 2013, foi realizado no Centro Teresiano de Espiritualidade, na cidade de São Roque/SP uma Vivência Vocacional.  O evento foi promovido pela Pastoral Vocacional da Ordem dos Carmelitas Descalços, Província São José, a rapazes que sentem-se atraídos pelo Carisma Carmelitano-Teresiano.
Participaram do retiro jovens provenientes de vários estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia. A Vivência se desenvolveu em clima de alegria e fraternidade, com orações possibilitando a todos um espaço de escuta de Deus.
No recreio do sábado contamos também com a presença de alguns membros do nosso grupo vocacional do facebbok, realidade que para nós já extrapola o simples aspecto virtual, fazendo-nos uma bela família unida pela partilha de vida e orações.


Estar mais próximo do Carisma e do jeito de ser Carmelita Descalço,  nos possibilitou estarmos mais alertas àquilo que Deus realmente nos chama a viver. Que o Senhor da Messe nos conceda a graça de caminharmos na humildade e na verdade, com coração despojado ao seu Divino Querer.  Ao retornarmos para nosso  cotidiano tenhamos olhos e coração de águia e fitemos  olhos naquele que nos chama!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Como é belo o Carmelo Descalço! Um pedaço do céu sobre a terra!